Encontro reúne os 250 colaboradores da marca para apresentar as metas e os objetivos alcançados no decorrer do ano de 2023
Na tarde desta quinta-feira (14), o UniBrasil cedeu o espaço para o evento de final de ano do Grupo Vellore, composto pelas marcas Foxlux e Famastil, no Auditório Cordeiro Clève. O encontro tem por objetivo, segundo explica Cláudia Figueiredo, gerente de Recursos Humanos do grupo, compartilhar as metas alcançadas e os desafios percorridos, no decorrer do ano de 2023.
Com um auditório lotado, contando com a presença de 250 colaboradores, a tarde de atividades contou com a fala de abertura de Fabiana Martins, gerente de Projetos e Processos, que apresentou a quantidade de produtos que chegaram às mãos do consumidor final.
Os dados evidenciaram que foram mais de 25 milhões de unidades de produtos vendidos. Este valor representa os quase 9 mil clientes atendidos pela marca, em 2023, divididos em Atacado (70% do faturamento) e Varejo ( 30%). As estatísticas apontam que a demanda do mercado esteve concentrada em materiais elétricos (42%), seguido de iluminação (21%) e ferramentas Famastil (23%). Além disso, em menor proporção de vendas, estão: itens agrícolas (1%), ferramentas de construção (1%) e utilidades (2%).
“A maior parte dos produtos comercializados são importados (84%) e o restante, nacionais (16%)”, mostra Fabiana Martins, gerente de Projetos e Processos do Grupo Vellore.
Para a recepção dos funcionários, o evento contou com a participação de Lucas da Cruz e Bruna Moraes, ambos analistas de Gestão de Pessoas; Cláudia Figueiredo, gerente de Recursos Humanos, e Gilberto de Oliveira, supervisor de Marketing, do Grupo Vellore.
Confira nas fotos de Gabrielle Cordovi | Marketing UniBrasil