A agência experimental Interage acaba de lançar a revista anuário de curso de Publicidade e Propaganda do UniBrasil, contemplando as principais atividades realizadas pelo curso no ano de 2018. São descrições de projetos, trabalhos, pesquisas e eventos ocorridos ao longo das disciplinas da grade curricular, além da extensão.
O anuário é dividido em cinco seções: criatividade, técnica aplicada, aperfeiçoamento, estratégia e acontecimentos. Ao longo das páginas, o leitor conhece detalhes das atividades produzidas pelas disciplinas do curso e das pesquisas desenvolvidas no curso.
Para a coordenadora do curso, Maura Martins, o anuário é importante pois marca a produtividade e a competência dos alunos e professores. “Cabe ao publicitário ter capacidade criativa para planejar soluções eficientes às demandas comunicacionais. Os projetos apresentados no anuário apenas provam que estamos gerando uma produção de excelente qualidade”, afirma.
O anuário teve orientação dos professores Luiz Lopes e Vanessa Mezzadri, responsáveis pela coordenação da agência Interage. Eles destacam ainda que a revista serve como um portfólio para todos os alunos participantes, que podem utilizá-la na hora de se candidatarem a vagas de estágio ou trabalho.