Idealizadora do Projeto Ampliar recebe prêmio Pablo Neruda da CMC

Professora Eliana Patrícia Pereira é agraciada com a honraria pelas mãos do vereador Rodrigo Reis (União), em sessão solene da Câmara Municipal de Curitiba

Professora do curso de Educação Física, do UniBrasil, ao lado do vereador Rodrigo Reis (União). Foto da CMC.

Os docentes do UniBrasil brilhando na capital paranaense e recebendo o reconhecimento do trabalho que desempenham. Desta vez, a professora Eliana Patrícia Pereira foi agraciada com a honraria Pablo Neruda de Direitos Humanos por ser destaque na luta pelo direito à liberdade ideológica, de credo religioso, de opinião, pela democracia e justiça social e ao atendimento à pessoa com deficiência.

Este prêmio foi entregue à professora pelo vereador Rodrigo Reis (União), da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), valorizando o trabalho que desenvolve com mais de 140 alunos do Projeto Ampliar. O programa nasceu com o objetivo principal de, por meio da natação, promover lazer, reabilitação e preparo desportivo para pessoas com deficiência, no UniBrasil.

A sessão solene homenageou 28 pessoas em sessão solene, da CMC, cujas indicações foram aprovadas pelo plenário do Legislativo. A premiação acontece desde 2004, sendo de autoria da Comissão de Educação, Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

Certificado referente ao prêmio Pablo Neruda de Direitos Humanos. Foto de arquivo pessoal.

 

 

Postado em BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA, BLOG, BLOG HOME DESTAQUE, BLOG PÁGINA DESTAQUE, COMUNIDADE, ESCOLA DE CIÊNCIAS DA SAÚDE, ESCOLA DE SAÚDE, GRADUAÇÃO, LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, UniBrasil.

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe um comentário