Briefing. Arte. Peça Gráfica. Copy. Leading Page. Se você trabalha em agência de comunicação, você já deve estar familiarizado com esses jargões.
Mas, provavelmente, os profissionais de Administração não estão a par de como funcionam os processos internos das agências, que cada vez mais integram diferentes áreas nos departamentos, como: Marketing, Jornalismo, Design, Publicidade e Propaganda, inclusive, Administração.
Tendo em vista as novas demandas do mercado de trabalho, os acadêmicos do sétimo período de Publicidade e Propaganda, do Unibrasil, realizaram um bate-papo com os alunos do primeiro período de Administração e Ciências Contábeis.
Na atividade, os futuros publicitários contaram sobre como funciona o departamento de Marketing nas empresas e agências, ressaltando a importância de pensar a comunicação integrada à Administração. A integração foi coordenada pelos professores Luiz Lopes e Rodolfo Stancki, que trabalham com a disciplina de Comunicação Organizacional nos dois cursos.
Os estudantes também tiveram a oportunidade de conhecer os laboratórios de Rádio e Televisão. Foi um dia de imersão no universo da Publicidade e Propaganda.