Acadêmicos de Administração e Ciências Contábeis tiveram um dia de imersão na Publicidade e Propaganda

Briefing. Arte. Peça Gráfica. Copy. Leading Page. Se você trabalha em agência de comunicação, você já deve estar familiarizado com esses jargões.

Mas, provavelmente, os profissionais de Administração não estão a par de como funcionam os processos internos das agências, que cada vez mais integram diferentes áreas nos departamentos, como: Marketing, Jornalismo, Design, Publicidade e Propaganda, inclusive, Administração.

Tendo em vista as novas demandas do mercado de trabalho, os acadêmicos do sétimo período de Publicidade e Propaganda, do Unibrasil, realizaram um bate-papo com os alunos do primeiro período de Administração e Ciências Contábeis.

Na atividade, os futuros publicitários contaram sobre como funciona o departamento de Marketing nas empresas e agências, ressaltando a importância de pensar a comunicação integrada à Administração. A integração foi coordenada pelos professores Luiz Lopes e Rodolfo Stancki, que trabalham com a disciplina de Comunicação Organizacional nos dois cursos.

Os estudantes também tiveram a oportunidade de conhecer os laboratórios de Rádio e Televisão. Foi um dia de imersão no universo da Publicidade e Propaganda.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Postado em ADMINISTRAÇÃO, ESCOLA DE CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS APLICADAS, ESCOLA DE COMUNICAÇÃO, GRADUAÇÃO, JORNALISMO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, PUBLICIDADE E PROPAGANDA, RELAÇÕES PÚBLICAS, UniBrasil.

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe um comentário